ENTRE PARA O GRUPO VIP DE PRÉ-INSCRIÇÃO + BÔNUS!

Alerta: a decisão que você tomar ao fim deste recado será determinante para você conhecer a Palavra do Senhor de verdade e fortalecer sua fé como nunca

COMUNICADO IMPORTANTE

Leia esta mensagem até o fim!

Olá, aqui quem fala é o pastor Yago Martins!

É um prazer falar contigo antes do último dia de aula do nosso evento online, “Como salvar a sua família”.
Foi um caminho incrível que percorremos até aqui. Foram HORAS de conteúdo exclusivo que nos permitiram nos aprofundar como nunca a Palavra do Senhor, trazendo a visão bíblica de aspectos fundamentais da nossa vida terrena.
Nos aproximamos ainda mais da Verdade da Palavra do Senhor, entendendo como devemos compreender, como cristãos, tudo relacionado à família, à igreja e até à nossa coragem.
E tudo com a ajuda da Teologia, a nossa ferramenta indispensável, o conhecimento dado a nós por Deus para nos ajudar a interpretar os textos da fé.
Se você assistiu às lives e me acompanha nas redes sociais, já deve estar sabendo que, dia 13 de dezembro, acontece a aula final e ao vivo dessa série.
Mas existe um segredo que não contei ainda e que vou revelar agora para você…
Para ser mais direto ao ponto: uma oportunidade que só estará disponível para aqueles que realmente se comprometerem agora, comigo, a conhecerem o Evangelho para além da leitura bíblica diária.
Aqueles que desejam ampliar ainda mais sua visão de mundo cristã, colocando as lentes da Bíblia nos olhos para nunca mais tirar.
Só preciso que você leia este documento curto, mas valioso, até o fim com atenção.
Venha comigo!

OS PRÓXIMOS PASSOS SÃO ESSENCIAIS PARA VOCÊ SEGUIR NA SUA JORNADA PARA DESENVOLVER UMA VISÃO DE MUNDO CADA VEZ MAIS CRISTÃ E PODER AJUDAR SUA FAMÍLIA NESSE CAMINHO.

Se você quer ir direto para o grupo secreto no WhatsApp, onde vamos oferecer uma condição especial de matrícula no dia 13 de dezembro, clique abaixo.

UM CONHECIMENTO QUE VAI GUIAR SUA VIDA CRISTÃ!

Uma das maiores dificuldades de quem estuda o texto bíblico está em refletir tudo o que é lido na vida comum, no dia a dia.
Você deve ter notado isso ao participar das lives comigo: muitas vezes você precisa observar os mínimos detalhes da mensagem de Deus para entender sua aplicação prática.
Mesmo com a versão mais atual possível da Bíblia, dedicar-se à Escritura precisa de muita atenção e rigor e vivê-la nas suas escolhas, ações e ambientes também.
Caso essa seja nossa primeira conversa, o que vou falar aqui talvez seja um CHOQUE para você, porém saiba que…

99,99% daqueles que creem na Palavra do Senhor muitas vezes esquecem da importância de viver uma fé cristã ativa no cotidiano.

E posso apostar que isso inclui VOCÊ.

Possivelmente, há alguns aspectos bíblicos que eu trouxe nas aulas ao vivo que talvez você nunca tenha considerado aplicáveis em sua vida diária, em seu relacionamento com os outros e em suas escolhas.

Existe mais de uma razão simples para essa negligência.

Precisamos falar sobre a falta de evangelização e como isso afeta diretamente o esquecimento cristão da fé.

Ao invés de nos dedicarmos em compartilhar o amor de Deus e a mensagem do Evangelho, muitas vezes nos rendemos à influência do mundo, deixando a fé de lado e até mesmo cometendo atitudes que vão contra os princípios bíblicos, sem perceber.

Essas atitudes podem ser chamadas de heresias seculares, uma vez que nos afastam da verdade e nos levam a viver de acordo com os valores mundanos.

O segundo ponto é que, por mais que existam várias versões adaptando cada vez mais a linguagem da Bíblia para que seja mais próxima de como nos comunicamos atualmente, o texto em si ainda é muito antigo.

Muitas coisas simplesmente não são faladas diretamente, mas sim através de metáforas, informações nas entrelinhas, nos significados e mais.

E é por isso que nasceu a Teologia como a conhecemos hoje..

Do grego “theos” (deus, um termo usado no mundo antigo para denominar seres com poderes além da capacidade humana – não necessariamente o nosso Deus) + “logos” (palavra que revela), por extensão “logia” (estudo).

Então, a Teologia adequada à fé cristã é o estudo da existência de Deus, das questões referentes ao conhecimento Dele, assim como de sua relação com o mundo e com os homens.

É estudar a fé, a Bíblia e entender o que toda essa leitura e esses estudos significam para a sua vida.

Não adianta somente estudar a Teologia, é preciso saber utilizá-la como ferramenta de transformação e exercício da sua fé no mundo.

Além disso, ela também ajuda a levar a fé para outras pessoas, lugares e ambientes.

Mesmo para os ambientes que querem calar a religião, nessa sociedade extremamente secularizada e que, cada vez mais, cede aos pecados.

E apesar de ser tão fundamental para todo e qualquer cristão, por muito tempo a Teologia foi um conhecimento limitado aos seminaristas, membros da igreja, filósofos e estudiosos.

Ela se limitava a essas pessoas e espaços e nunca alcançava o cristão comum.

O cristão que frequenta a igreja, que ama a Deus, que também quer ler sua Bíblia com mais profundidade e viver mais de acordo com os princípios da Palavra.

Por isso, muitos pensavam que aprender Teologia era muito difícil. E deixaram pra lá.

É DIFÍCIL APRENDER TEOLOGIA?
PARA QUEM NÃO TEM MÉTODO, SIM!

Tenho que ser franco. A Teologia é um conhecimento para todos, mas poucos se aventuram a conhecê-la.

Se você não está disposto a se dedicar à Palavra do Senhor, se não quiser do fundo do seu coração realmente PRATICAR os ensinamentos de Deus em TUDO o que você pensar, fizer ou aonde você for….

Meu conselho é: DESISTA.

Agora, se você NÃO é assim, nós estamos na mesma página e vou explicar POR QUE é tão necessário incluir o quanto antes a Teologia nos seus estudos. 

Não estou falando que pessoas que apenas fazem a leitura bíblica, sem se preocupar em estudá-la e compreendê-la mais profundamente, não têm fé ou não são boas cristãs. Não é isso que eu quero dizer…

O que eu quero dizer é que a Palavra de Deus é linda! É magnífica. E conhecê-la melhor é proteger e fortalecer suas crenças contra o movimento da secularização que tenta tão arduamente afundar o mundo nas chamas do pecado.

Conhecê-la e estudá-la, com o auxílio da Teologia, é levar ainda mais os ensinamentos do cristianismo para os seus dias.

É viver uma vida sem dúvidas, sem medo de errar, sem se render ao pecado.

Quero dar agora para você um exemplo prático disso.

Falar sobre questionamentos que com certeza você já se fez, já enfrentou e não soube o que fazer ou como lidar ao apresentar a Palavra de Deus para não cristãos de forma adequada e amorosa.

Aqui vai:

Qual a maneira correta de apresentar a Palavra de Deus a pessoas não cristãs que estão imersas na cultura popular, como filmes, séries, jogos e mais?

A resposta é mais simples do que parece.

A maneira cristã de lidar com isso é exatamente a mesma maneira como você lida com todos os outros pecados.

Quando se trata de apresentar a Palavra de Deus a pessoas não cristãs imersas na cultura popular, é importante adotar uma abordagem sensível e amorosa. 

Conheça a cultura popular: Esteja atualizado sobre filmes, séries, jogos e tendências na cultura popular. Isso o ajudará a entender as referências e contextos presentes nessas mídias.

Esteja aberto ao diálogo: Aborde as pessoas com uma mentalidade aberta e disposta a ouvir suas perspectivas e experiências. Isso cria um ambiente de respeito mútuo e facilita a comunicação.

Identifique os valores universais: Procure por valores universais presentes nas narrativas, como amor, perdão, esperança, redenção e justiça. Esses temas podem servir como pontos de conexão com a mensagem cristã.

Enfatize a relevância da Palavra de Deus: Mostre como os princípios bíblicos podem trazer significado e direção para as questões e dilemas apresentados na cultura popular. Destaque a sabedoria e a orientação que a Palavra de Deus oferece.

Evite o julgamento: Ao abordar questões controversas ou comportamentos pecaminosos retratados na mídia, lembre-se de evitar julgamentos severos. Em vez disso, compartilhe a verdade com amor e humildade, lembrando que todos nós somos pecadores necessitados da graça de Deus.

Seja um exemplo vivo da fé: Sua vida e conduta são uma forma poderosa de apresentar a Palavra de Deus. Demonstre amor, compaixão, perdão e integridade em todas as áreas da sua vida, refletindo os ensinamentos de Cristo.

Esteja disposto a discutir: Esteja preparado para responder a perguntas e participar de discussões saudáveis sobre fé e valores. Não tenha medo de compartilhar suas convicções, mas sempre com respeito e gentileza.

Lembre-se de que cada pessoa é única e pode responder de maneira diferente à apresentação da Palavra de Deus. Esteja aberto ao trabalho do Espírito Santo em suas vidas e confie que Ele guiará as conversas e os corações.

Eu consigo acompanhar esses fatos e ainda melhora-los, porque eu tenho a palavra de Deus guiando minhas opiniões e meus julgamentos sobre todas as coisas.

Entendimento este que a Teologia me ajudou a construir.

Viu só a importância de tudo isso?

E existem outras mil perguntas que com certeza você já deve ter feito na sua vida, cujas respostas estão justamente no desenvolver de uma cosmovisão cristã com a ajuda da Teologia.

Perguntas não faltam e não é problema nenhum você ter essas dúvidas.

O único ponto principal é que você já tem as respostas!

Elas estão todas na Bíblia. Apesar da Palavra do Senhor ser um texto antigo, ele é atemporal.

E a Teologia vai ajudar você a conseguir interpretar o texto para alcançar as respostas e aplicá-las na sua vida

É assim que sua evangelização será cada vez mais cristã.

É preciso lembrar sempre que no NT…

São 27 livros disponíveis no cânon, cerca de 260 capítulos e 7957 versículos.

Para ler e entender profundamente TUDO ISSO, a Teologia não pode faltar nos seus estudos.

A Teologia não pode ser conhecimento exclusivo de algumas pessoas.

Ela precisa estar na sua vida também!

Pois imagine o quanto você ainda desconhece da Palavra do Senhor? Entre todas as metáforas e histórias lá contadas?

E como isso pode prejudicar a sua capacidade de levar a sua fé para todos os lugares, principalmente nos lugares onde a fé não é bem aceita, onde ela não é ouvida.

São efeitos de grande impacto na sua vida, mas que podem ser corrigidos se você contar com os métodos certos para conhecer a Teologia.

E conhecer de verdade! Sem palavras difíceis, sem complicar ainda mais uma coisa que já não é tão simples naturalmente.

VOCÊ PRECISA APROVEITAR A OFERTA DA ESCOLA DE TEOLOGIA!

A Escola de Teologia é uma grande plataforma online, onde eu e nossos professores procuramos pegar a Bíblia, pegar a Teologia e transmitir tudo de forma fácil de entender e aplicável na sua vida.

Toda semana fazemos uma aula ao vivo, cada uma com um tema que é dúvida comum do cristão, e propomos uma discussão a respeito dela para chegar nas respostas de acordo com as Escrituras.

Vamos ajudar você a:

 Melhorar sua capacidade de interpretação, se aproximando do verdadeiro sentido das Escrituras para encontrar as respostas certas que o Senhor tem para você;

 

 Crescer com a sua Igreja, sendo um pastor com mais preparo para acolher ao próximo e orientar os fiéis a uma vida repleta da Palavra;

 

 Conquistar meios para se proteger das falácias exegéticas e heresias seculares, aprofundando seu conhecimento do texto ao máximo;

 Desenvolver uma visão de mundo cada vez mais cristã para assuntos corriqueiros do dia a dia.

 

Esqueça o formato engessado dos cursos que temos por aí na internet: inovamos ao pensar o curso como uma plataforma online para você tirar suas dúvidas, acessar os professores e estudar no seu tempo, de onde você estiver.

 

Isso porque, apesar das nossas aulas semanais ao vivo serem em horário fixo e marcado, elas sempre são gravadas e disponibilizadas na plataforma para você assistir quantas vezes quiser, enquanto for nosso assinante.

 

É quase uma Netflix Teológica!

 

Temos até mesmo sequências inteiras de aulas para tratar de conteúdos específicos, como verdadeiros episódios de uma série.

 

Mas aqui você não precisa questionar se deve ou não continuar assistindo. Falamos dos pecados, falamos sobre as verdades de Deus e tudo o que você precisa para guiar sua vida pela Bíblia.

 

Confira só os temas algumas das aulas que já fizemos e que já estão liberadas na plataforma:

 

Como fazer Teologia política

O que a idolatria faz com a sua mente

A homossexualidade à luz de Romanos

A secularização de Charles Tay

Masculinidade e feminilidade bíblicas

Teologia do Pecado

 

E MUITO mais!

 

Sem exagero: essas são só algumas aulas. Na verdade, hoje temos já mais de 120 episódios já disponíveis na plataforma e a tendência é esse número só aumentar, já que toda semana temos uma nova aula.

Agora eu preciso ser sincero com você.

Você não vai precisar desembolsar mais de 3000 REAIS para entrar em um seminário, com toda a limitação que o curso presencial possui.

Seu investimento na Escola de Teologia por um ano INTEIRO de acesso não precisará nem mesmo ser o valor normal do nosso plano anual, que em dias normais custa o total de R$490,00.

Na verdade, temos uma MEGA oportunidade para você que está participando comigo da semana Como salvar a sua família.

O acesso à Escola de Teologia pode sair para você por apenas R$390,00!

 

Menos de R$1,00 por dia no pagamento à vista é o que você vai precisar para acessar nosso treinamento por um ano.

E é o seguinte…

Nossas matrículas serão abertas oficialmente no dia 13 de dezembro, às 21:00, no dia da aula final da série como salvar sua família que acontece no dia 13.

Só que eu notei que MUITAS PESSOAS já estão decididas a se inscreverem mesmo antes de soltarmos nossas vagas, o que está nos deixando muito empolgados…

Recebi dezenas de mensagens de cristãos que assistiram às aulas ao vivo me perguntando quando abrem vagas na plataforma, pois querem se aprofundar mais nos estudos teológicos aplicados no dia a dia.

Por isso, eu decidi preparar uma CONDIÇÃO ESPECIAL para os super interessados que não aguentam mais esperar e já estão PRONTOS PARA DAR O PASSO ESSENCIAL PARA SE APROXIMAR DA PALAVRA O QUANTO ANTES.

BÔNUS PARA OS 50 PRIMEIROS INSCRITOS

  • Imersão completa :
    Firmando a família na rocha
  • Imersão: Pecado e Salvação

Não perca a chance de estar entre os 50 primeiros assinantes da plataforma, só assim você vai receber o curso acima de bônus.

BÔNUS PARA OS 100 PRIMEIROS INSCRITOS

  • Imersão: Pecado e Salvação

Não perca a chance de estar entre os 100 primeiros assinantes da plataforma, só assim você vai receber o curso acima de bônus.

Parece tranquilo, mas tem alguns detalhes que eu preciso contar:

Centenas de pessoas estão participando dos grupos do evento “Como salvar a sua família” no WhatsApp.

TODAS elas receberam o link para acessar o grupo de super interessados na oferta da Escola de Teologia.

 

Quando liberarmos o link de matrícula no grupo, somente os primeiros vão garantir essa condição especial.

Como falei antes, aqueles que entendem que aprender Teologia é o próximo passo para conhecer o Evangelho e se aproximar de sua Verdade estarão conosco no grupo secreto no dia 13 de dezembro, às 19:00!

Isso mesmo! Quem entrar no grupo de super interessados vai poder fazer a assinatura do EDT com DUAS HORAS de antecedência.

Sendo assim, são mais chances para você ficar entre os 50 primeiros!

Mas é melhor tomar uma ação agora.

Clique no botão verde abaixo para entrar no grupo VIP de super interessados:

Uma sugestão especial para você

Sei que você está ocupado(a) neste momento com o seu trabalho, com os estudos ou nos cuidados da sua casa e fica difícil prestar atenção ao relógio.

Por isso, a minha sugestão é que você entre no grupo secreto agora e, além disso, marque um alarme no seu telefone para às 19:00 do dia 13/12. Por volta desse horário, você ainda poderá garantir sua vaga com essa condição especial, mas será sua única chance!

Lembrando que as matrículas gerais abrem às 21:00 do mesmo dia. Então você terá apenas 2 horas para GARANTIR que estará entre os primeiros inscritos e levar os bônus especiais que mencionei acima.

Após as 09:00, não podemos garantir que ainda teremos a condição especial com os bônus disponíveis para você.

SÓ DEPENDE DE VOCÊ AGORA.
VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER.

Quero lembrá-lo(a) de que você pode se inscrever no nosso curso hoje e terá mais 7 dias de garantia para experimentar a nossa plataforma de aulas.

Se você não gostar, envie um e-mail para a minha equipe dentro deste tempo e devolveremos todo seu investimento em poucos dias. Simples, fácil e sem ressentimentos.

É você totalmente no controle da situação. 

Dito isso, agora é hora de tomar sua decisão. Dentro das próximas horas, daremos o aguardado início à nossa promoção.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo VIP do WhatsApp e aproveitar os super bônus da assinatura antecipada na Escola de Teologia.

Que o Senhor esteja contigo sempre,

Pr Yago Martins e Pr. Guilherme Nunes

 

PREENCHA OS DADOS PARA CONTINUAR

Quase lá! 90%

PREENCHA OS DADOS PARA CONTINUAR

Quase lá! 90%